Quando a ouvi: aquela melodia que só ela e eu conhecíamos. Fazia 15 anos que minha garotinha havia desaparecido, mas ontem ouvi alguém cantando sua música favorita na rua. Passei pela multidão, ansioso para ver seu rosto. Eu havia criado aquela melodia para ela antes de seu nascimento, então deve ser ela, pensei. No entanto, quando finalmente cheguei perto o suficiente, não consegui entender o que vi…. Não era minha filha que estava cantarolando a melodia, mas outra pessoa que me parecia familiar, alguém que eu havia conhecido há muito tempo.

Aproximei-me de uma mulher na rua que estava cantando a mesma música que minha filha cantou antes de desaparecer há 15 anos
Você está correndo em meio à multidão
Tentei abrir caminho em meio à multidão com o objetivo de encontrar a senhora novamente. Ela estava se movendo rapidamente, quase como se estivesse tentando fugir. Não pude deixar de sentir uma sensação de urgência enquanto a observava. As ruas estavam lotadas de pessoas e eu tinha que passar por elas. Quando senti que estava me aproximando, ela se moveu mais rápido e se escondeu na rua movimentada.

Você está fugindo no meio da multidão